-+

Pneu 245/50 R 19 - Advan Sport V105 105W (RSC) Runflat - Yokohama (BMW X3/X4)

Pneu 245/50 R 19 - Advan Sport V105 105W (RSC) Runflat - Yokohama (BMW X3/X4)
Passe o mouse e veja detalhes

Pneu 245/50 R 19 - Advan Sport V105 105W (RSC) Runflat - Yokohama (BMW X3/X4)

Avaliar

    Marca: YOKOHAMAModelo:Advan Sport V105 105W (RSC) Runflat Referência: 3277


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A Yokohama Rubber Co. Ltda, é fabricante líder na indústria mundial de pneus. Além disso, a empresa aplica seus conhecimentos em borracha à diversas e bem sucedidas linhas de negócios, incluindo mangueiras marinhas, produtos industriais (como por exemplo vedantes e selantes industriais), produtos aeroespaciais, produtos para proteção contra terremotos e produtos de golfe. Um compromisso em antecipar e satisfazer as necessidades dos consumidores norteou a Yokohama desde que a empresa foi criada em 13 de outubro de 1917.

Esportividade para veículos sofisticados.Advan Sport é sinônimo de conforto, design e esportividade para veículos sofisticados. É o equipamento original utilizado em carros da Porsche, Bentley, Audi e Mercedes AMG. Um pneu exclusivo. Oferece excelente capacidade de direção e promove desgaste uniforme por toda vida útil do pneu. Age contra aquaplanagem e desgaste irregular do pneu, drenagem eficiente em altas velocidades. Superesportivos e carros preparados de altíssimo desempenho.

O pneu run flat foi desenvolvido para rodar mesmo depois de furar sem causar danos a sua roda. Quando um pneu convencional fura, todo o ar escapa fazendo com que a roda do carro entre em contato com a pista, se você tiver um Run Flat e furar, pode continuar dirigindo sem a necessidade de interromper a viagem ou parar para fazer reparos. Isto não significa que você pode dirigir para sempre com o pneu furado, o indicado é que, quando oportuno, repará-lo ou trocá-lo. A diferença é que o pneu Run Flat tem paredes reforçadas, sendo assim, uma vêz que a parede murchar até o ponto de a roda passar por cima da parede rasgando ela, as paredes do Run Flat mantêm uma altura da pista de maneira que a roda não toca a pista.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    5 ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
    E aí, vai levar?